ALMAVIVA DO BRASIL

Consultor de Vendas Externas – Itajuba/MG

Itajubá - MG
Presencial
R$ 1.500,00 a R$ 4.000,00 (Bruto Mensal)
13 Posições
Efetivo – CLT
Consultor
Período Integral

💼 Consultor(a) de Vendas Externas – Claro (Itajubá/MG)

📍 Local de atuação: Itajubá– MG

📅 Regime: CLT | Escala 6x1

🕒 Horário: Segunda a sexta das 09h às 18h e sábado das 09h às 13h

🏢 Segmento: Telefonia, Internet e TV por assinatura

🚀 Sobre a vaga

A Claro está em busca de Consultores(as) de Vendas Externas para atuar na região de Itajubá!

Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de trabalhar com vendas e atendimento direto ao cliente, essa é a oportunidade ideal para você.

O(a) profissional será responsável por prospecção de novos clientes, venda de planos da Claro e oferta de soluções completas em telefonia, internet e TV.

Aqui, seu esforço é recompensado: quanto mais você vende, mais você ganha — e ainda tem grandes chances de crescimento na empresa!

🔑 Principais responsabilidades

Realizar prospecção de novos clientes porta a porta;

Apresentar e vender planos da Claro;

Oferecer promoções, descontos e benefícios;

Manter relacionamento de confiança com os clientes.

🎓 Requisitos

Ensino médio completo;

Ser maior de 18 anos;

Disponibilidade para vendas externas (porta a porta);

Experiência com vendas será um diferencial.

💰 Remuneração

Salário fixo: R$ 1.518,00

Comissões sem teto, com ganhos médios entre R$ 800,00 e R$ 4.000,00+, conforme desempenho.

🎁 Benefícios

Vale-refeição;

Vale-transporte;

Plano de carreira (a partir do 3º mês);

Convênios com faculdades de graduação e pós;

Assistência médica e odontológica;

Auxílio-creche (para filhos até 4 anos).

🌟 Venha fazer parte do time Claro em Itajubá!

Se você tem boa comunicação, perfil comercial e vontade de crescer, venha construir sua carreira conosco.

👉 Candidate-se agora e transforme seu talento em sucesso!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Sobre ALMAVIVA DO BRASIL

O futuro atendido agora!

A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.

Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.

Desenvolvimento Organizacional

Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, solidez das competências e dos resultados, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!

Valores
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:

Fazer Acontecer
Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.

Resolver
Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.

Pensar em nós
Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.

Assumir riscos
Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.

Ser consistente
Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!

Inclusão e Diversidade
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.

Valorização profissional
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.

Foco nas pessoas
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.