Auxiliar de Serviços Gerais
Estamos em busca de um Auxiliar de Serviços Gerais para se juntar à nossa equipe na Almaviva.
Este é um papel fundamental que contribui para manter nosso ambiente de trabalho limpo, organizado e eficiente.
Como Auxiliar de Serviços Gerais, você será responsável por uma variedade de tarefas que ajudam a garantir que nosso espaço de trabalho funcione sem problemas.
Sua rotina diária pode incluir limpeza e organização de áreas comuns, manutenção de equipamentos, suporte em eventos e atividades administrativas gerais.
Você será o responsável por garantir que todos os espaços estejam limpos e em ordem, ajudando a criar um ambiente agradável para nossos colaboradores e clientes.
Experiência prévia em serviços gerais é um plus, mas não é um requisito.
O que buscamos é alguém com uma atitude positiva, atenção aos detalhes e a capacidade de trabalhar bem em equipe.
A responsabilidade, a pontualidade e a capacidade de seguir instruções são características essenciais para este cargo.
Oferecemos um ambiente de trabalho acolhedor e uma oportunidade de crescimento profissional.
Se você está procurando uma função que combine responsabilidade e contribuição para um ambiente de trabalho positivo, esta pode ser a oportunidade certa para você.
Junte-se à nossa equipe e ajude-nos a manter um ambiente de trabalho limpo e eficiente.
Se você se identifica com o perfil descrito, estamos ansiosos para conhecer seu perfil e discutir como você pode fazer parte da nossa equipe.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ALMAVIVA DO BRASIL
O futuro atendido agora!
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.
Desenvolvimento Organizacional
Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, solidez das competências e dos resultados, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Valores
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:
Fazer Acontecer
Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.
Resolver
Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.
Pensar em nós
Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.
Assumir riscos
Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.
Ser consistente
Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Inclusão e Diversidade
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
Valorização profissional
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.
Foco nas pessoas
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.