ALMAVIVA DO BRASIL

Líder de Vendas Externas\URGENTE - Aparecida de Goiania-GO

Aparecida de Goiânia - GO
Presencial
R$ 2.220,00 a R$ 3.000,00 (Bruto Mensal)
2 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
01/set/2025
Período Integral

Estimado(a) Candidato(a),

Nós da Almaviva Experience estamos à procura de um Líder de Vendas Externas para juntar-se à nossa equipe em expansão.

Requisitos
- Escolaridade: 2º grau completo;
- Ter veículo próprio CARRO e CNH B válida;
- Experiência comprovada em vendas porta a porta;
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Experiência em trabalhar com metas e objetivos de vendas.

Nós oferecemos:
- Oportunidades de crescimento profissional;
- Comissionamento agressivo.
- Cartão combustível e depreciação do veículo;
- VR R$21,85 ao dia depositado na conta em forma de PIX.
- Gympass (Wellhub)
- Convênio médico (UNIMED Nacional) opcional;
- Convênio odontológico (Bradesco) opcional;
- Parceria com universidades;
- Auxílio Creche.

Escala de trabalho: de segunda à sexta, das 8h às 18h48.

Se você se identificou com a proposta acima, estamos ansiosos para receber sua candidatura.

Por favor, envie seu currículo atualizado para nossa equipe de Recrutamento e Seleção:

Ludmila Santos - (11) 913100590 IVONE - colocar no assunto "EXECUTIVO DE VENDAS EXTERNAS/CIDADE DE ATUAÇÃO" ( Indicar para qual cidade está se candidatando ).

Aguardamos sua resposta.

Equipe de Recrutamento e Seleção,
Almaviva Experience

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Outros
Carteira de motorista: B
Veículo próprio

Valorizado

Experiência profissional
Menos de 1 ano

Sobre ALMAVIVA DO BRASIL

O futuro atendido agora!

A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.

Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.

Desenvolvimento Organizacional

Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, solidez das competências e dos resultados, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!

Valores
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:

Fazer Acontecer
Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.

Resolver
Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.

Pensar em nós
Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.

Assumir riscos
Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.

Ser consistente
Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!

Inclusão e Diversidade
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.

Valorização profissional
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.

Foco nas pessoas
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.