VENDEDOR EXTERNO - ITACOATIARA /AM - TRADE MARKETING
Estamos em busca de um vendedor externo e entusiasmado para se juntar à nossa equipe na AlmavivA do Brasil. Se você é uma pessoa extrovertida, e tem uma habilidade natural para promover vendas, esta é a oportunidade perfeita para você.
Será responsável por alcançar e superar metas de vendas, desenvolvendo relacionamentos com clientes e potenciais clientes. Tendo a capacidade de se conectar com as pessoas e mostrar habilidade de persuadir serão fundamentais para o sucesso da equipe.
A AlmavivA do Brasil valoriza profissionais que não apenas vendem produtos, mas que vendem soluções que melhoram a vida das pessoas.
Se você é um promotor de vendas nato, com uma paixão por alcançar metas e gerar resultados, esta oportunidade é para você. Junte-se à nossa equipe e faça parte de uma empresa que valoriza o talento e o crescimento profissional.
Abordagem e sondagem de pessoas, realizar visitas a clientes e prospects para apresentar os produtos e serviços, portabilidade e ativação do produto chip pré pago. Como vendedor externo, você será responsável por alcançar e superar metas de vendas, desenvolvendo relacionamentos com clientes e potenciais clientes.
. Salário $1518,00 +Comissão Variável ( $500 a $1500).
Horário de trabalho:
6x1 - Segunda à Sexta horário comercial 1h00 de almoço e aos sábados é meio período.
BENEFÍCIOS ATRATIVOS:
• Auxilio Creche;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Seguro de Vida
• Vale transporte ( pago em dinheiro)
• Vale Refeição ( pago em dinheiro).
Plano de Carreira
- CONVÊNIOS
• Auxilio Educação;
• Consiga Mais;
• Premiações;
• Salario Familia;
• Unidas;
• Universidades( descontos)
• SESC
Tendo interesse entre em contato - 11 97876-8223 / Daniella Barbosa
Requisitos
Estudos
Sobre ALMAVIVA DO BRASIL
O futuro atendido agora!
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.
Desenvolvimento Organizacional
Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, solidez das competências e dos resultados, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Valores
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:
Fazer Acontecer
Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.
Resolver
Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.
Pensar em nós
Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.
Assumir riscos
Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.
Ser consistente
Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Inclusão e Diversidade
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
Valorização profissional
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.
Foco nas pessoas
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.