ALMAVIVA DO BRASIL

CONSULTOR SENIOR | PAP | Região de Jundiaí - SP

Jundiaí - SP
Presencial
R$ 3.045,36 a R$ 6.000,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Consultor
Período Integral

Estamos com a uma oportunidade em aberto para o cargo de Supervisor de Vendas Externas – Jundiaí
*Remuneração:* R$3045,36 fixo + Comissão ??

*Contrato: Efetivo - CLT

*Benefícios: Vale refeição (pago em dinheiro), Auxílio combustível, Auxílio Médico e Odontológico, Seguro de vida, Gympass, Parceria com instituições de ensino, PetLove, Plano de carreira.

Principais Responsabilidades:
?? Supervisionar a equipe de vendas externas, garantindo que todos os membros cumpram as metas estabelecidas e sigam as políticas comerciais da empresa.
?? Planejar, coordenar e executar ações de vendas externas para garantir o aumento da participação no mercado e a satisfação dos clientes.
?? Acompanhar diariamente o desempenho da equipe, realizar treinamentos e fornecer feedbacks constantes para aprimorar os resultados individuais e coletivos.
?? Estabelecer e monitorar o cumprimento das metas de vendas, buscando sempre a superação de resultados.
?? Realizar visitas comerciais junto à equipe, desenvolvendo relacionamentos e identificando oportunidades de vendas.
?? Controlar os indicadores de performance de vendas, apresentar relatórios de resultados à gestão e sugerir melhorias contínuas.
*Desejável*
?? Habilidade em liderar equipes, motivar e alcançar objetivos desafiadores.
?? Excelente comunicação, negociação e capacidade de resolução de problemas.
?? Pro atividade, organização e visão estratégica.
?? Disponibilidade para viagens e visitas a clientes.
?? Ensino médio completo ou superior em andamento em áreas como Administração, Marketing, ou áreas correlatas.
?? Ter atuado com a supervisão de vendas externas ou gestão de equipes comerciais.

Locais de atuação: Jundiaí, Mairiporã, Campo Limpo Paulista e Francisco Morato.

Para essa vaga é necessário possuir veículo próprio (carro) e CNH válida.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Outros
Veículo próprio

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

petlove
Vale-refeição
Salário família
Auxílio creche
Gympass
Auxílio combustível
Crédito consignado (Consiga e Bradesco)
Seguro de vida
Auxílio Educação

Sobre ALMAVIVA DO BRASIL

O futuro atendido agora!

A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.

Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.

Desenvolvimento Organizacional

Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, solidez das competências e dos resultados, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!

Valores
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:

Fazer Acontecer
Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.

Resolver
Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.

Pensar em nós
Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.

Assumir riscos
Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.

Ser consistente
Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!

Inclusão e Diversidade
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.

Valorização profissional
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.

Foco nas pessoas
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.