ANALISTA PLANEJAMENTO CONTROLE OPERACIONAL SENIOR
A AlmavivA Experience é uma multinacional com presença estratégica na América Latina, onde se destaca como líder na transformação digital dos mercados de Customer Experience e Debt Collection. A empresa gerencia mais de 530 milhões de interações anualmente, utilizando soluções inovadoras e personalizadas para mais de 60 clientes de diversos setores, como financeiro, telecomunicações, utilidades, mobilidade, automobilístico, aviação, varejo e comércio eletrônico. Conectada às transformações do mercado, à customização do atendimento e ao universo digital, a empresa combina inteligência e tecnologia para oferecer uma experiência superior ao consumidor.
Conhecimentos
Desejável Conhecimento na área de Operação de Call Center, Análise de informações geradas e sinalização dos desvios operacionais, Controle de Bases de Dados (Coleta e Armazenagem de Dados), Cálculos Matemáticos, Informática:Excel, Access, Word, Power Point (nível avançado)
Responsabilidades
Fornecer e analisar dados assertivos para a tomada de decisão, propondo ações e análises que favoreçam o aumento de produtividade. Analisar informações geradas e sinalizar os desvios operacionais. Analisar e otimizar cenários operacionais. Garantir acompanhamento das demandas e entregas de RH.. Desdobrar metas operacionais que visam alavancar a receita e reduzir custos.
Formação
Ciências Humanas ou Exatas será um diferencial.
Escala
Segunda á sexta das 09:00 ás 18:48
Formato de trabalho
Hibrido ou home office
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre ALMAVIVA DO BRASIL
O futuro atendido agora!
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.
Desenvolvimento Organizacional
Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, solidez das competências e dos resultados, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Valores
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:
Fazer Acontecer
Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.
Resolver
Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.
Pensar em nós
Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.
Assumir riscos
Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.
Ser consistente
Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Inclusão e Diversidade
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
Valorização profissional
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.
Foco nas pessoas
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.