ALMAVIVA DO BRASIL

Líder de Vendas Externas

Betim - MG
Presencial
R$ 1.800,00 a R$ 3.500,00 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Operacional
Período Integral

A Almaviva do Brasil está em busca de um Líder de Vendas Externas para representar empresa de ENERGIA SOLAR, referência no setor de energia sustentável, oferecendo soluções de energia solar que reduzem significativamente a conta de luz dos clientes.

Se você tem perfil estratégico, liderança e foco em resultados, venha fazer parte do nosso time de alta performance!

O que você vai fazer?
Planejar estratégias de prospecção e identificar oportunidades de vendas
Acompanhar e dar suporte à equipe para garantir alta performance
Gerenciar tempo, qualidade, resultados e pessoas
Atuar com autonomia e flexibilidade para maximizar suas vendas

O que oferecemos?
Salário fixo: R$ 1.800,00 + comissão (SEM TETO)
VR pago em dinheiro
Vale combustível
Auxílio depreciação
Assistência médica e odontológica
Seguro de vida
Gympass para cuidar do seu bem-estar
Desconto em faculdades
Plano de carreira com crescimento real
Benefícios do SESC

Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:30h às 18:18h

Requisitos:
CNH ativa e Veículo próprio
EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO

Se você quer crescer na área comercial, atuar com vendas externas e garantir ganhos incríveis, candidate-se agora e faça parte do nosso time!

INTERESSADOS FAZER CONTATO: (11) 98127-0066 (Marina)

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
atitude positiva
comunicação
Outros
Carteira de motorista: B
Veículo próprio

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre ALMAVIVA DO BRASIL

O futuro atendido agora!

A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.

Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.

Desenvolvimento Organizacional

Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, solidez das competências e dos resultados, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!

Valores
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:

Fazer Acontecer
Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.

Resolver
Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.

Pensar em nós
Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.

Assumir riscos
Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.

Ser consistente
Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!

Inclusão e Diversidade
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.

Valorização profissional
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.

Foco nas pessoas
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.