Promotor de Vendas de Cartão - VENDA INTERNA - CREDSYSTEM
Estimado(a) Candidato(a),
A Almaviva Experience está em busca de Promotor de Vendas de Cartão para se juntar à nossa equipe de alto desempenho. Se você possui excelentes habilidades de comunicação, é proativo e apaixonado por vendas, essa oportunidade é para você!
Responsabilidades:
- Promover e vender os cartões para clientes em potencial;
- Identificar oportunidades de vendas e estabelecer relacionamentos sólidos com os clientes;
- Apresentar os benefícios e vantagens do cartão em eventos e feiras;
- Manter-se atualizado sobre as políticas e procedimentos da empresa.
Habilidades necessárias:
- Experiência prévia na área de vendas, preferencialmente com venda de cartões;
- Capacidade de persuadir e influenciar clientes em potencial;
- Orientação para resultados e habilidade em fechamento de vendas;
- Organização e capacidade de trabalhar de forma independente;
Oferecemos:
- Oportunidades de crescimento profissional;
- Remuneração variável agressiva;
- VT R$16,00 ao dia pago em dinheiro;
- VR R$21,28 ao dia pago em dinheiro;
- Gympass (Wellhub);
- Convênio médico (UNIMED Nacional) opcional;
- Convênio odontológico (Bradesco) opcional;
- Parceria com universidades;
- Auxílio Creche;
- Seguro de Vida.
Se você se identificou com a proposta acima, estamos ansiosos para receber sua candidatura.
Por favor, envie seu currículo atualizado para nossa equipe de Recrutamento e Seleção:
(11) 93903-0812 - colocar no assunto "PROMOTOR DE VENDAS DE CARTÃO/VALADARES"
Aguardamos sua resposta.
Equipe de Recrutamento e Seleção,
Almaviva Experience.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre ALMAVIVA DO BRASIL
O futuro atendido agora!
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.
Desenvolvimento Organizacional
Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, solidez das competências e dos resultados, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Valores
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:
Fazer Acontecer
Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.
Resolver
Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.
Pensar em nós
Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.
Assumir riscos
Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.
Ser consistente
Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Inclusão e Diversidade
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
Valorização profissional
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.
Foco nas pessoas
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.