Consultor de Relacionamento
Estimado(a) Candidato(a),
Nós da Almaviva Experience buscamos um Consultor de Relacionamento talentoso.
O Consultor de Relacionamento será responsável por gerenciar e desenvolver uma carteira de lojas de varejo, com foco em treinar, apoiar e estabelecer um relacionamento estratégico com os vendedores, líderes e gerentes.
?? Realizar visitas diárias a PVDs (Pontos de vendas)
?? Encaminhar relatórios
?? Fidelização de clientes
?? Positivação de merchan
?? Vendas em ações promocionais
?? Localizar oportunidade de negócios
Requisitos
- Escolaridade: 2º grau completo;
- Ter veículo próprio e CNH válida;
- Experiência mínima de 1 ano em vendas ou consultoria de produtos de tecnologia, preferencialmente em telefonia móvel e/ou planos residenciais;
- Habilidade para trabalhar com metas e resultados;
- Facilidade de comunicação, negociação e persuasão;
- Capacidade de trabalhar de forma autônoma e proativa, com forte perfil de liderança e relacionamento interpessoal;
- Disponibilidade para deslocamento para diferentes lojas dentro da região de atuação.
Nós oferecemos:
- Oportunidades de crescimento profissional;
- Cartão combustível e depreciação do veículo;
- VR R$21,87 ao dia pago em dinheiro;
- Gympass (Wellhub)
- Convênio médico (UNIMED Nacional) opcional;
- Convênio odontológico (Bradesco) opcional;
- Parceria com universidades;
- Auxílio Creche.
Se você se identificou com a proposta acima, estamos ansiosos para receber sua candidatura.
Por favor, envie seu currículo atualizado para nossa equipe de Recrutamento e Seleção:
(11) 96622-8522 ou gtsilva@almavivaexperience.com.br - colocar no assunto "CONSULTOR DE RELACIONAMENTO/CAMPO GRANDE MS"
Aguardamos sua resposta.
Equipe de Recrutamento e Seleção
Almaviva Experience
Requisitos
Estudos
Outros
Sobre ALMAVIVA DO BRASIL
O futuro atendido agora!
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.
Desenvolvimento Organizacional
Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, solidez das competências e dos resultados, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Valores
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:
Fazer Acontecer
Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.
Resolver
Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.
Pensar em nós
Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.
Assumir riscos
Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.
Ser consistente
Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.
Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!
Inclusão e Diversidade
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.
Valorização profissional
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.
Foco nas pessoas
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.