ALMAVIVA DO BRASIL

CONSULTOR DE RELACIONAMENTO (NECESSÁRIO POSSUIR VEÍCULO E CNH) OURO BRANCO

Ouro Branco - MG
Presencial
2 Posições
Efetivo – CLT
Auxiliar
Período Integral
Atuará como Consultor de Relacionamento Trade, será responsável pela área comercial no varejo da operadora de telefonia (Claro), estabelecendo relações com empresas parceiras. Suas principais funções incluem desenvolver o ponto de venda (PDV), Criar planos de ação para ofertas dos produtos da operadora, realizar treinamentos, oferecer suporte aos gerentes de loja e garantir a positivação da loja.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Outros
Carteira de motorista: B
Veículo próprio

Benefícios

Assistência médica
Auxílio creche
Seguro de Vida
Vale Refeição (R$20,71 por dia)
Desconto em Universidades
Gympass
Aux. Depreciação
Aux. Combustibel
Premiação em dinheiro de ate R$ 570,00
Plano de Carreira
Assistência odontológica

Sobre ALMAVIVA DO BRASIL

O futuro atendido agora!
A AlmavivA do Brasil é uma das maiores empresas de Customer Experience e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. A empresa pertence ao Grupo Italiano AlmavivA, com 70 unidades distribuídas em 11 países e 45 mil colaboradores.
Há 15 anos no Brasil, a empresa possui mais de 37 mil colaboradores em 16 unidades localizadas em 12 cidades brasileiras, atendendo grandes companhias nacionais e internacionais.

Desenvolvimento Organizacional

Acreditamos que a satisfação de nossos clientes e a melhor experiência de seus respectivos consumidores, são resultados da dedicação, do respeito e da paixão de uma equipe formada por 37 mil pessoas com suas diferentes culturas, experiências e sonhos.
Se você quer fazer parte de uma história orientada pela inovação, solidez das competências e dos resultados, venha fazer parte de nosso time de talentos e deixe a sua própria marca no caminho de sucesso que temos pela frente!

Valores
O principal pilar para a construção do sucesso da empresa está na valorização e respeito às diferentes culturas, inteligências e experiências das pessoas que integram a AlmavivA do Brasil. Portanto, o relacionamento entre Pessoas/Pessoas, Empresa/Pessoas e Empresa/Clientes é transmitido através dos seguintes valores:

Fazer Acontecer
Ter compromisso com os resultados, é cuidar para que todos os nossos esforços estejam focados o tempo todo, na geração de resultados para o nosso público-alvo.

Resolver
Achar a solução de explicar, esclarecer, aclarar. Usar a criatividade para resolver, é buscar oportunidades onde muitos enxergam somente a derrota.

Pensar em nós
Desenvolver o pensamento coletivo voltado para dentro da empresa valorizando os colaboradores.

Assumir riscos
Ser responsável, reduzir problemas, analisar, planejar e promover planos de ações.

Ser consistente
Possuir solidez para gerar relacionamentos duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Deixe a sua marca no caminho de sucesso que temos pela frente!

Inclusão e Diversidade
Programas que promovem a equidade e o respeito à diversidade com possibilidades para o desenvolvimento profissional.

Valorização profissional
Reconhecida como uma das melhores do país que mais valorizam os colaboradores acima dos 50 anos de idade.

Foco nas pessoas
Princípios éticos compartilhados, transparência, respeito às regras e satisfação plena com as expectativas dos clientes.